terça-feira, 1 de junho de 2021

How to Plan an Orgy in a Small Town (2015)

 Retornando às atividades, o primeiro filme do qual gostaria de falar é How to Plan an Orgy in a Small Town, ou Como Planejar uma Orgia numa Cidade Pequena, em pt-Br.

Produção canadense de 2015, é uma comédia sobre uma mulher que, após sair humilhada da cidade interiorana onde morava por ser considerada promíscua, torna-se uma colunista sobre sexualidade e, após alcançar uma carreira estabelecida, retorna à terra natal para o funeral da mãe. Durante o retorno, um grupo de velhos conhecidos da cidade a pede para organizar uma orgia.

Segundo o IMDB, foi um filme financiado via IndieGogo, o que é certamente admirável.

O filme pode até valer a pena se estiver curioso e não tiver outra coisa para assistir. É uma produção que não se leva a sério, o que é um ponto positivo, é um filme que mostra como o sexo pode ser estranho e esquisito, mas é bom? Dificilmente recomendaria a película a alguém, mas não diria que é ruim.

Tirando a poeira...

Que coisa, não? Depois de quase oito anos anos sem postar nada de novo, aqui estamos. Não sei se vou manter uma constância de postagens, mas não está nos meus planos deixar o blog abandonado por tanto tempo. Se você tava acompanhando - ou tá chegando agora - sinta-se convidado a ler os posts antigos e a acompanhar os posts futuros. Senta aqui e toma um chá, quem sabe não acaba gostando e ficando?